quinta-feira, 12 de março de 2009

Confie e entregue


"Uma vez aconteceu um incêndio de grandes proporções num prédio.Os bombeiros chegaram e evacuaram o edifício.
Quando pensaram que tudo estava sob controle,ouviram um grito desesperado.Era uma criança na sacada do décimo andar.Não havia jeito de entrar no prédio para salvar o menino;a unica solução seria pedir que a criança pulasse.Os bombeiros estenderam a rede e pediram que ele se jogasse.Mas o menino não tinha coragem.
Foi quando,no meio da multidão,apareceu seu pai,desesperado ao ver o filho lá em cima,abriu os braços e disse:"pule,meu filho,o papai vai pega-lo aqui em baixo."
No mesmo instante o menino se atirou e foi salvo."


Há momentos na vida em que só a confiança e a entrega podem trazer a solução do problema.Existem situações que só podem ser solucionadas se nos jogarmos nos braços do pai.

"Vem que a tempestade já não pode te abalar
A segurança em meu barco encontrarás
Confia em mim o meu amor te abrigará
Sei que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus
Não tenhas medo pois eu estou aqui é o teu Senhor quem diz
Quero guiar os passos teus
Vem entrega-te então farei morada em teu coração
E quando anoitecer cansado eu te encontrar
No silêncio teu eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás
Forças te darei..."(confia em mim/vida reluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário