segunda-feira, 9 de março de 2009

Aos jovens

Jovem quantas vezes você disse não dá mais ninguém me ama eu não tenho paz o sofrimento feriu teu coração .Jovem talvez perdeste a razão do teu viver a angustia tomou conta do teu ser mas existe solução pra você.
Ha alguém que te ama e faz de tudo por você dá o mundo da a vida pra te ver feliz esse alguém é Jesus esta diante de você e diz:
Jovem pare de sofrer
Jovem eu tenho vida pra você
Jovem Jesus Cristo é tudo que tu sempre quis só Jesus pode fazer você feliz aceite-o agora como o teu Senhor aceite-o agora como o teu Senhor Jovem vida nova ele tem para te dar amigos verdadeiros pra te amar e o consolo pra quando você chorar.
Jovem pare de sofrer...


esse é um trecho da musica jovem da banda louvor e glória...através dessa letra viemos dizer a você jovem que existe solução para os seus problemas,que existe solução para as suas angustias,que existe solução para você.
Não desista da vida pois Deus não ira desistir de você.

Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário